Tudo sobre Alfred Hitchcock – A Obra Prima em Blu-ray

0

Aí está o unboxing da caixa do Hitchcock em Blu-ray.  Eu havia prometido esse vídeo no 27º DolceVideo, lembra?

Aliás, caso você não tenha assistido ainda ao que foi postado ontem e caiu aqui, acho que valeria vê-lo também (www.youtube.com/watch?v=Odr7ZEhC8xM). Lá comento sobre a qualidade dos filmes em si, pelo menos as restaurações mais polêmicas que são as de Um Corpo Que Cai (Vertigo, 1957) e Os Pássaros (The Birds, 1962).

Como absurdamente o valor do box agora foi parar lá nas alturas, essa avaliação de hoje pode ajudar caso você decida comprar. Vá que você seja magnata.

Como pagar caro e depois encontrar a preço de amendoim torradinho é péssimo, minha dica ficar na moita. Filmes famosos, populares, sempre voltarão à venda, pelo menos se você estiver interessado no filme em si, não e uma edição mega, blaster limitada.

Espero o preço ficar apetitoso, ou o dinheiro estar (pelo menos) mais folgado. Isso às vezes demora, mas a sensação de conseguir é bem melhor, além de não agredir o bolso.

Assista ao vídeo, deixe seu like e se inscreva no canal. Isso ajuda bastante até a incentivar a produção e mais conteúdo. https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Veja também:
Quando a restauração dá ruim
Um Corpo Que Cai - Qual edição em DVD comprar?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)