O lar dos DiMaggio ontem e hoje

0
Muito abalada, Marilyn Monroe, na companhia de seu advogado, recebeu um turbilhão e jornalista à porta de casa em outubro de 1954. Alegando “crueldade mental”, anunciou o fim de seu casamento com a lenda do beisebol Joe DiMaggio apenas um ano e meio de união.
Imagem da época em que Marilyn morou ali
O endereço era uma acolhedora casa alugada em North Palm Drive em Beverly Hills, número 508, conforme estava bem legível nas fotos publicadas pela revista Life. O imóvel fez parte por período parte do turismo local, como tantos outros lares de celebridades.
Após 61 anos sua fachada continua praticamente idêntica. Isso, segundo o Google Street, que a registrou pela última vez em 2015, tão bucólica que nem de longe faz lembrar aqueles anos tumultuados da maior estrela que Hollywood já teve.

Hoje, claro, continua interessando a fãs de Marilyn, como por exemplo o blogueiro Dearly Departed Tours Hollywood. Ele teve naquela mesma porta 508, e claro, não pode deixar de se fotografar lá chateadíssimo.

Veja também:
Um poltergeist contra Katharine Hepburn
Mansão de Boogie Nights está à venda

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)